Stress podem vir de qualquer evento ou pensamento que faz você se sentir frustrado, zangado ou nervoso.

A ansiedade é um sentimento de medo, desconforto e preocupação. A origem destes sintomas sempre não é conhecida.

São os sintomas de ansiedade e estresse o mesmo?

Os sintomas de ansiedade e estresse são orientados pela mesma reação química; stress é uma resposta normal para uma situação ameaçadora e ansiedade é em grande parte causada pela preocupação. Na verdade, ‘ansiedade’ e o ‘stress’ são apenas duas palavras diferentes para descrever a mesma experiência – os sintomas de uma maior taxa de coração, palmas das mãos suadas, produzindo o estômago. Todos esses sintomas e outros, são explicados por alterações fisiológicas que ocorrem quando a mente e o corpo experimentam estresse ou ansiedade.

Se há uma diferença entre ansiedade e stress, é que a ansiedade é geralmente percebida como mais a curto prazo, Considerando que o estresse pode durar semanas, meses ou mesmo anos.

Aprenda os Segredos para Acabar Com Seus Sintomas de Ansiedade e Síndrome do Pânico Hoje Mesmo

Considerações

Stress é um sentimento normal. Em pequenas doses, estresse pode ajudá-lo get things done. Stress não afetam a todos da mesma maneira.

Muitas pessoas se sentem os sintomas de estresse em seu corpo. Você pode ter dor no abdômen, dores de cabeça e aperto de músculo ou dor.

Quando você está muito estressado, você poderá notar:

• Uma taxa mais rápida do coração
  • Pulsações ignoradas
  • Respiração rápida
  • Transpiração
  • Tremor
  • Tonturas

Outras sintomas incluem:

• Fezes soltas
  • Necessidade freqüente de xixi
  • Boca seca
  • Problemas de deglutição

Você pode ter um foco de tempo mais difícil, se sentir cansado na maioria das vezes, ou perder seu temperamento mais frequentemente. Estresse também pode causar problemas sexuais. Ele também pode causar problemas com cair ou ficar dormindo e pesadelos.

Muitas pessoas têm estresse quando eles precisam adaptar ou alterar.

Exemplos são:

• Iniciando um novo trabalho ou escola
  • Movendo-se para um novo lar.
  • Casar
  • Ter um filho.
  • Romper com alguém

Uma lesão ou doença para você, um amigo ou um ente querido é uma causa comum de stress. Sentimentos de estresse e ansiedade são comuns em pessoas que se sentir deprimido e triste.

Algumas drogas podem causar ou agravar os sintomas de estresse.

Estes podem incluir:

• Alguns medicamentos inalador utilizados para tratar a asma
  • Drogas de tireóide
  • Algumas pílulas de dieta
  • Alguns remédios frios

Cafeína, cocaína, álcool e tabaco também pode causar ou fazer os sintomas de estresse ou ansiedade pior.

Quando estes sentimentos acontecem muitas vezes, uma pessoa pode ter um transtorno de ansiedade . Outros problemas onde stress podem estar presente são:

• Transtorno obsessivo-compulsivo
  • Transtorno do pânico.
  • Transtorno de estresse pós-traumático (TEPT)

Home Care

O que alivia o estresse não é a mesma para todos. Fazer algumas mudanças de estilo de vida é o melhor começo.

Iniciar com comer uma dieta equilibrada e saudável, bem como ficando bastante sono e exercício, também, limitar a ingestão de cafeína e álcool e não usar nicotina, cocaína ou outras drogas de ruas.

Encontrar formas saudáveis, divertidas para lidar com o estresse ajuda a maioria das pessoas. Você pode aprender e praticar maneiras para ajudá-lo a relaxar. Saiba mais sobre yoga, tai chi ou meditação.

Faça pausas de trabalho. Certifique-se de equilibrar divertidas atividades com seus deveres de trabalho e família. Agenda algum tempo de lazer todos os dias. Gaste tempo com as pessoas que você gosta, incluindo sua família.

Tente aprender a fazer coisas com as mãos, tocar um instrumento, ou ouvir música.

Pense sobre o que poderia estar dando que você insistir. Manter um diário do que está acontecendo quando você tem esses sentimentos.

Em seguida, encontrar alguém você confiança que você escute. Muitas vezes apenas conversando com um amigo ou ente querido é tudo o que você precisa para se sentir melhor. A maioria das áreas também têm grupos de apoio e linhas directas que podem ajudar.

Pergunte ao seu provedor de cuidados de saúde se qualquer drogas ou medicamentos que está a tomar podem causar ansiedade.

Consulte também:

• Insistir na infância
  • Gerência de esforço

Quando entrar em contato com um profissional médico

Chame uma hotline suicídio se você tiver pensamentos suicidas.

Você pode querer procurar ajuda mais razões são:

• Você tem sentimentos de pânico, como tonturas, respiração rápida ou uma pulsação de corridas.
  • Você é incapaz de funcionar ou funcionar em casa ou no seu trabalho.
  • Você tem medo de que você não pode controlar.
  • Você está tendo memórias de um evento traumático.

Não pare de tomar quaisquer medicamentos prescritos sem falar com seu médico.

Visite o que esperar em seu escritório

Seu médico irá querer saber quais medicamentos que está a tomar. Seu médico também vai querer saber se você usa álcool ou drogas. Você terá um exame físico e talvez alguns exames de sangue.

Seu médico pode se referir a um prestador de cuidados de saúde mental. Você pode falar com eles sobre os seus sentimentos, o que parece fazer seu stress melhor ou pior, e por que você acha que você está tendo este problema.

Às vezes, medicamentos podem ajudar a tratar seus sintomas.

Ver: Transtorno de ansiedade generalizada para mais informações.